top of page

Humilhado por amor do evangelho

Paola Florenciano

26 de jul. de 2022

Um jovem pastor que enfrenta sua família para pregar o evangelho para sua vila.

Pr. Pichit é um jovem missionário que deseja ardentemente ver seu próprio povo adorando Jesus. Ele iniciou um projeto de plantação de igreja dentro da sua própria vila e desde então tem enfrentado muitas barreiras que vem da sua própria família.


O pai do Pr. Pichit é o chefe da vila. Ele é a pessoa que administra e mantém a vila unida e que também mantém as tradições culturais e religiosas, como todo chefe tribal faz.


Pr. Pichit pediu permissão ao seu pai para iniciar uma igreja na sua vila e após alguns meses, seu pai liberou, o que já foi uma grande vitória. O problema é que agora, toda e qualquer coisa ruim que acontece na vila, o pai do Pr. Pichit atribui à presença do seu filho e da igreja. Ele acredita que Pr. Pichit está trazendo azar para a tribo porque acredita em Jesus.


Na ultima semana, enquanto Pr. Pichit pegou o trator de seu irmão emprestado para trabalhar na terra, o trator acabou virando. O pai do Pr. Pichit ficou muito irado e disse muitas palavras ruins para seu filho. Além disso uma forte tempestade atingiu a vila e levou o telhado de sua igrejinha.



Apesar de todas as barreiras que ele tem enfrentado, a igreja na sua vila vem crescendo e aumentando o número de pessoas que deixam de acreditar nos espíritos ou em Buda, para acreditar em Jesus Cristo, filho de Deus!




Você pode ajudar a o Pr. Pichit e outros missionários nativos da Etnos se tornando um mantenedor mensal. Sua oferta sustenta e apoia missionários que estão atuando em meio a povos não alcançados na ÁSIA.


DOE AQUI


bottom of page