Batismo de jovens no interior de Myanmar

Paola Florenciano

10 de jun. de 2023

Uma igreja local apostando no discipulado da próxima geração

Após ter enfrentado dois últimos anos extremamente difíceis devido a pandemia e ao golpe militar que aconteceu no início de 2020 em Myanmar, a igreja parceira da Etnos no interior do país, retomou suas atividades e encontrou uma população ao redor da igreja muito sedenta.


Jovens e crianças tem enchido a igreja e os pastores perceberam que é hora de focar no discipulado da nova geração. Desde que iniciaram a escola dominical e os cultos voltados para crianças e jovens, a igreja está viva! E no último mês, um batismo de muitos jovens foi celebrado no rio próximo a igreja, onde muitas crianças foram prestigiar o batismo dos mais velhos.


A próxima geração, é a geração que tem uma grande possibilidade de levar o evangelho a frente em Myanmar. Eles são jovens destemidos, com maior conhecimento e acesso educacional do que a geração passada. Também são apaixonados e estão sempre se colocando a disposição para praticar o que eles tem aprendido.


Sua contribuição na Etnos, chega em lugares onde Jesus ainda não é conhecido e abençoa projetos como esse. Seja um amigo em missão e contribua mensalmente com o avanço do reino de Deus em meio aos povos não alcançados. Doe uma oferta mensal e expanda o reino de Deus com a gente!